Foi preso, nessa quinta-feira (26), um jovem de 21 anos, suspeito de enviar ameaças e invadir residências do bairro Manoel Teles, na periferia de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O rapaz foi preso em atitude suspeita em um matagal, no mesmo bairro, segundo informações do 3° Batalhão.
Segundo a polícia, o suspeito estava com uma bolsa, e, ao perceber a presença da guarnição, tentou correr e se desfazer do material, porém, foi alcançado pelos policiais.
Na mochila, havia dois rádios comunicadores, munições, um simulacro de pistola, duas balanças de precisão, 138g de maconha, 137g de cocaína e 3g de crack.
Ainda segundo a polícia, ele confirmou que seria o autor dos áudios ameaçadores.
Artigos Relacionados
Em dezembro do ano passado, ele intimidou moradores de Arapiraca após a morte de um traficante, identificado como Wallysson da Silva Fernandes, de 25 anos, conhecido como ‘AK-47’, em troca de tiros com militares do 3° Batalhão.
No áudio, ele amedronta populares após possíveis comemorações da população pela morte do criminoso. ‘AK-47’ acabou se envolvendo em um tiroteio com os policiais, vindo a ser atingido pelos disparos posteriormente.
"O salve tá dado. Se alguém escutar alguma música, solta de fogos, a gente vai pegar dentro de casa para deixar de exemplo", disse o jovem no áudio.