PC busca imagens em Aracaju para tentar localizar adolescente desaparecida em Arapiraca
Polícia Civil de Alagoas entrou em contato com a Segurança Pública de Sergipe para verificar se jovem passou pela capital sergipana

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) continua realizando diligências para localizar uma adolescente que está desaparecida há 10 dias, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Durante as buscas, informações sobre o possível paradeiro da jovem estão sendo checadas pelas equipes responsáveis pelo caso.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o delegado Matheus Alves, uma das informações recebidas pela polícia aponta que a adolescente poderia ter passado por Aracaju, em Sergipe. A PC já entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado vizinho para tentar obter imagens que possam confirmar ou descartar essa possibilidade.
Leia também
Em Arapiraca, os policiais também realizam rondas e levantamentos em diferentes pontos na tentativa de encontrar pistas que levem até a adolescente.
Além de atualizar as informações sobre as buscas, o delegado fez um alerta diante de rumores envolvendo um homem que teria sido visto com a jovem. De acordo com Matheus Alves, não existe, até o momento, nenhuma informação concreta que confirme que esse homem tenha participação no desaparecimento ou tenha praticado qualquer violência contra a adolescente.


Fleming sugere parques e espaços culturais em bairros atingidos pela Braskem

Fleming critica modelo de segurança de Alagoas e defende atuação humanizada

Fleming defende fim da escala 6x1 sem redução de salários

Fleming critica ações contra jornalistas e cobra explicações sobre R$ 97 milhões
Por isso, o delegado pediu que a população não faça acusações nem tente agir por conta própria contra o homem citado nas especulações.
“Não temos nenhuma informação concreta sobre isso e peço para que a população não haja de forma precipitada contra esse rapaz”, afirmou.
O delegado ressaltou que a possível relação do homem com o desaparecimento precisa ser investigada antes que qualquer conclusão seja tomada. A orientação é para que eventuais informações sejam encaminhadas à Polícia Civil, que ficará responsável por verificar a procedência dos relatos.
A PC pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da adolescente entre em contato com as autoridades. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou diretamente à Delegacia de Menores de Arapiraca.
A Coordenação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas também pode ser acionada pelo telefone (82) 98878-8897 ou pelo e-mail [email protected].
