Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Operação Marias: 20 suspeitos de violência contra a mulher são presos

Segundo a delegada Ana Luiza Nogueira, a maioria dos crimes foi cometida neste ano

A Operação Marias, realizada nesta quinta-feira (25), no Agreste alagoano, prendeu 20 suspeitos de cometerem violência sexual e de gênero. A maioria dos crimes foi cometida neste ano.

Foram expedidos 20 mandados de prisão contra agressores de violência física, psicológica, patrimonial e sexual. Ao final da manhã, todos os mandados foram cumpridos pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

A ação foi comandada pela delegada Ana Luiza Nogueira, que atua na Delegacia da Mulher, com o suporte da delegada Maria Fernandes Porto, titular da Delegacia da Mulher de Arapiraca.

Artigos Relacionados

“Foi uma operação efetivada com foco no enfrentamento da violência contra a mulher na região Agreste alagoano. O objetivo foi dar cumprimento a 20 mandados de prisão contra agressores pelas práticas de crime de violência física, psicológica, patrimonial e crimes de natureza sexual. A prisão deles termina contribuindo para redução dos índices de criminalidade relacionados à violência de gênero no estado de Alagoas”, explicou Ana Luiza.

Conforme a delegada, a operação ocorreu na cidade de Arapiraca e localidades vizinhas, com a finalidade de romper o ciclo de violência no trâmite e prender o agressor antes que se cometa um crime mais grave, a exemplo do feminicídio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas