Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Operação prende 13 suspeitos de violência contra mulher no Agreste

Foram expedidos 20 mandados de prisão contra agressores de violência física, psicológica, patrimonial e sexual

A Polícia Civil (PC) intensificou, na manhã desta quinta-feira (25), a Operação Marias, no Agreste alagoano, com o objetivo de coibir a violência doméstica e familiar naquela região.

Foram expedidos 20 mandados de prisão contra agressores de violência física, psicológica, patrimonial e sexual. Até agora, 13 suspeitos de crimes desta natureza foram presos.

Leia também

A ação está sendo comandada pela delegada Ana Luiza Nogueira, que atua na Delegacia da Mulher, com o suporte da delegada Maria Fernandes Porto, titular da Delegacia da Mulher de Arapiraca, além da Polícia Militar (PM).

Os trabalhos foram iniciados na terça-feira (23) e tiveram o reforço nesta quinta, para o cumprimento das ordens judiciais contra os alvos.


				
					Operação prende 13 suspeitos de violência contra mulher no Agreste
Operação no Agreste prende suspeitos de violência contra a mulher. Divulgação PC/AL

“Esta operação visa prender agressores de violência de gênero, fortalecer a fiscalização, o cumprimento de medidas protetivas de urgência e reduzir indicadores de feminicídio e outros crimes ligados à violência doméstica e familiar na região do Agreste”, ressaltou a delegada Ana Luiza Nogueira.

Segundo ela, o foco dos cumprimentos dos mandados de prisão é o município de Arapiraca, mas as forças policiais também vão atuar em localidades vizinhas, sempre com a finalidade de romper o ciclo de violência no trâmite e prender o agressor antes que se cometa um crime mais grave, a exemplo do feminicídio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas