
Uma mulher foi vítima de violência doméstica no bairro Caititus, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, após ser agredida pelo companheiro com água fervente. O caso ocorreu nesse sábado (3), mas a prisão do suspeito aconteceu somente na madrugada de domingo (4), quando a Polícia Militar (PM) foi acionada e flagrou o homem ainda no local da agressão.
Segundo o relato da vítima, ela estava consumindo bebida alcoólica com o companheiro quando, de forma repentina, ele arremessou contra ela uma cuscuzeira contendo água fervente. A mulher sofreu queimaduras nos braços e no rosto e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
Leia também
Horas depois, já na madrugada, ao perceber que o agressor continuava na residência, a vítima acionou novamente o socorro, desta vez a Polícia Militar. Uma guarnição da Rádio Patrulha do 3º Batalhão foi enviada ao endereço, nas proximidades da Igreja Assembleia, no bairro Caititus, e conduziu o casal até a Central de Polícia de Arapiraca.
O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha e permaneceu detido.