Mulher é encontrada morta e despida em terreno na cidade de Arapiraca

A suspeita é de que se trata da dona de casa Denise Maria Alexandre, de 40 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira (5)

O cadáver de uma mulher foi encontrado despido em um terreno baldio, na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Padre Antônio Lima Neto, também conhecido como Cacimbas II, em Arapiraca. A suspeita é de que se trata da dona de casa Denise Maria Alexandre, de 40 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira (5).

Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca e outra do Instituto Médico Legal (IML) estão no local, assim como familiares da vítima. Algumas roupas que pertencem à Denise Maria foram encontradas junto ao corpo, mas somente o IML poderá atestar a identidade da vítima.

O corpo foi achado coberto por uma lona plástica. Em um primeiro momento, não foram vistas marcas de violência, contudo, o IML também é quem deve informar à Polícia Civil sobre as circunstâncias da morte. O delegado Everton Gonçalves deve abrir inquérito para investigar o caso.

De acordo com parentes, a dona de casa sofria de epilepsia, mas estava bem nos últimos dias. Antes de desaparecer, ela disse que iria até a casa de uma comadre e desde então a família não tinha mais notícias sobre ela.