Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar coreógrafo em Campo Alegre

Sobre a decisão, a juíza argumentou que o fez tendo em vista a gravidade em concreto e a repercussão do caso e decidiu pela prisão “para garantia da ordem pública e da manutenção da credibilidade das instituições judiciais”

A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante de Flaviano Gonçalves de Souza, de 20 anos de idade, preso nesse domingo (7) pelo assassinato do animador de festas e coreógrafo Luan Ribeiro dos Santos, em Campo Alegre. Flaviano Gonçalves, que confessou o crime, passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (8). A decisão pela prisão foi tomada pela juíza plantonista Luana Cavalcante de Freitas.

A juíza argumentou que decretou a prisão preventiva, tendo em vista a gravidade em concreto e a repercussão do caso “para garantia da ordem pública e da manutenção da credibilidade das instituições judiciais”. Com isso, Flaviano Gonçalves ficará preso por tempo indeterminado.

Artigos Relacionados

Luan Ribeiro teve o corpo encontrado no último sábado (6), em sua residência, com marcas de golpes de faca e com um saco plástico amarrado na cabeça, na cidade de Campo Alegre.

Em depoimento à polícia, o suspeito de matar o professor, que era servidor público de Campo Alegre e animador de festas, disse que matou a vítima após ela tentar praticar sexo à força com ele. Ele disse que bebeu junto com o professor por várias horas e não aceitou a suposta relação sexual, mas essa versão ainda está sendo investigada.

As investigações sobre o caso prosseguirão, agora, por meio de inquérito, que será presidido pelo titular do 75º Distrito Policial, de Campo Alegre, delegado José Ailton Cavalcante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas