Mulher denuncia ameaças de morte e companheiro é preso em Arapiraca
Vítima relatou ainda ter sido agredida no rosto e ofendida durante discussão

Uma mulher denunciou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro e o homem foi preso, nessa segunda-feira (31), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo a vítima, ele também teria agredido seu rosto e danificado uma cadeira dentro da residência.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher relatou à Polícia Militar que o companheiro, que estava dentro da residência, teria feito ameaças de morte por diversas vezes, afirmando que tinha a intenção de matá-la.
Leia também
A vítima também informou que o homem teria desferido uma agressão em seu rosto utilizando um tecido e danificado uma cadeira após dar um chute no móvel.
Durante a discussão, segundo a mulher, o companheiro ainda a ofendeu verbalmente e a chamou de "rapariga". Conforme o registro policial, a situação foi relatada como possível ofensa à dignidade e, em tese, caracterizadora de injúria.


Lenilda Luna faz panfletagem e apresenta propostas para a juventude em Maceió

JHC apresenta propostas para empresários e defende parceria com setor privado em Alagoas

Ouro inédito! Alagoanos vencem Olimpíada Nacional de História

Penedo se prepara para a Semana da Pátria; veja a programação
A mulher afirmou ainda que o companheiro apresentava comportamento irritadiço e instável durante os fatos.
Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) atuaram na ocorrência. Com autorização da proprietária do imóvel, os policiais entraram na residência para localizar o homem, que foi encontrado no interior do imóvel.
As partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde os fatos foram apresentados à autoridade policial competente para a adoção das medidas legais cabíveis.
O homem permaneceu custodiado, à disposição da autoridade competente.
