
Um homem de 34 anos foi detido em Palmeira dos Índios, após agredir a mãe, destruir utensílios domésticos e causar danos à residência. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (3), no bairro São Cristóvão, quando a Polícia Militar foi chamada para averiguar uma possível situação de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o suspeito, M. C., amarrado com cordas, com lesões visíveis no rosto e um corte no pé direito. A mãe do agressor relatou que o filho chegou em casa muito alterado e embriagado, iniciou a destruição da casa e, ao tentar quebrar a porta, se feriu. Durante a confusão, ele ainda xingou a mãe, chamando-a de "vagabunda".
Leia também
A vítima se recusou a prestar queixa e não quis ser atendida por médicos, já que não apresentava ferimentos graves. Porém, a irmã do autor, M. I. C. de L., que foi chamada para conter o irmão, conseguiu imobilizá-lo e amarrá-lo com cordas até a chegada da polícia.
O suspeito foi conduzido à UPA, onde recebeu atendimento médico para sutura e curativos no pé direito. Após isso, ele foi levado ao CISP de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. O homem permanece detido à disposição da Justiça.