Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Governo do Estado entrega reforma de aeródromo em Arapiraca

Os serviços no aeródromo foram orçados em R$ 4,7 milhões com recursos do Estado

O governo de Alagoas inaugurou nesta sexta-feira (26) em Arapiraca, Agreste de Alagoas, a reforma e ampliação do aeródromo da capital do Agreste. Os serviços também contaram com sinalização da pista de pouso e decolagem.

A obra foi executada pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) e do Departamento de Estrada e Rodagens (DER). Ela foi iniciada na gestão do então governador interino, Klever Loureiro, e concluída no governo de Paulo Dantas.

Leia também

Pista de pouso e decolagem foi ampliada em Arapiraca
Pista de pouso e decolagem foi ampliada em Arapiraca | Foto: Rogério Nascimento

Segundo o governo de Alagoas, os serviços consistiram na reestruturação do acesso, que tem 260 metros de extensão e seis metros de largura; na reforma da pista de pouso e decolagem, que conta com 960 metros de extensão e 18 metros de largura; e no pátio de aeronaves do Aeródromo de Arapiraca.

Os serviços no aeródromo foram orçados em R$ 4,7 milhões com recursos do Estado. De acordo com o governador Paulo Dantas, a obra colocará o município na rota de voos comerciais em todo o Brasil.

"Estamos entregando esse equipamento todo revitalizado. Um equipamento moderno e que tem condições de receber aqui jatos, empresários e visitantes. Um equipamento importante para o desenvolvimento do estado de Alagoas, principalmente de Arapiraca e região", pontuou o governador. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas