Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Foragido do RJ por estuprar sobrinha de 9 anos é preso em Arapiraca

Crime foi praticado em dezembro de 2023 e, logo após o réveillon, o suspeito fugiu para Alagoas

Foragido do RJ por estuprar a sobrinha de 9 anos é preso em Arapiraca
Foragido do RJ por estuprar a sobrinha de 9 anos é preso em Arapiraca | Foto: Reprodução/PC-AL

Um homem de 40 anos, foragido da justiça do Rio de Janeiro, foi preso, na cidade de Arapiraca, nessa quinta-feira (28). Ele é suspeito de ter cometido crime de estupro de vulnerável, contra a própria sobrinha de apenas nove anos. Após o crime, ele fugiu para o estado de Alagoas.

A prisão contou com um trabalho integrado que reuniu policiais civis do Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral (NIESP), da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DPJ 3), 4ª Delegacia Regional de Polícia e Capturas de Arapiraca (4ª DRP), da PCAL.

Leia também

Segundo o agente Welber Cardoso, do NIESP, as informações dizem que o suspeito cometeu o crime contra a sobrinha criança. Uma criança de apenas 9 anos de idade.

O crime teria sido praticado em dezembro de 2023 e, logo após o réveillon, o preso fugiu para o estado de Alagoas, tendo passado por diversos povoados do município de Arapiraca, região do Agreste alagoano.

A comunicação que o foragido estaria em Alagoas foi passada para o disque denúncia 181, da Secretaria de Estado da Segurança Pública alagoana.

A captura se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva da 1ª Vara Especializada dos Crimes contra Criança e Adolescente do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro, expedido no último dia 4, deste mês de março.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas