'Fofoqueira' e 'sem vergonha': mulher denuncia vizinho por xingamentos em Palmeira dos Índios
Vítima disse que tentou se afastar, mas homem teria continuado as ofensas em frente à residência

Uma mulher denunciou um vizinho por injúria após, segundo ela, ser chamada de “fofoqueira” e “sem vergonha” enquanto passava em frente à residência dele, no bairro Graciliano Ramos, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado nessa segunda-feira (28).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que passava em frente à residência do vizinho quando ele teria começado a proferir os xingamentos.
Leia também
A vítima afirmou que tentou se afastar do local, mas o homem teria continuado as ofensas em tom elevado.
No dia seguinte, a mulher procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para registrar o caso por injúria. Após a representação da vítima, a guarnição localizou o homem, que estava consumindo bebidas alcoólicas com outras pessoas em frente à própria residência.


Mistério em Milagres! O que se sabe sobre a morte de duas mulheres no paraíso de Alagoas

Isabelle Caracristi: síndica diz que namorado buscou celular em lixeiras e barrou família da jovem

Renan Filho promete VLT, três duplicações e dois viadutos para Arapiraca

Operação Garoupa a Roupa investiga cédulas falsas
A ocorrência foi apresentada no CISP de Palmeira dos Índios para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
