Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Confira o funcionamento do comércio de Arapiraca no feriado

Atendimento normal será retomado na segunda-feira (1º)

A Sexta-feira Santa é considerada também feriado bancário, portanto, após o expediente encerrar na quinta-feira, dia 28, as agências só retomam o atendimento presencial na segunda-feira, dia 1º.
A Sexta-feira Santa é considerada também feriado bancário, portanto, após o expediente encerrar na quinta-feira, dia 28, as agências só retomam o atendimento presencial na segunda-feira, dia 1º. | Foto: Reprodução

A maioria das lojas do comércio de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, estará com as portas fechadas nesta Sexta-feira Santa (29). A data antecede o Domingo de Páscoa.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca, uma parcela das empresas retomará o funcionamento normal no sábado (30), enquanto outras só voltam na segunda (1º).

Leia também

O sindicato ainda destacou que o empresário que desejar abrir o estabelecimento no feriado deve entrar em acordo com os funcionários, para uma posterior compensação com pagamento de horas extras. As lojas que fazem parte de grandes redes varejistas são algumas que mantêm o funcionamento normal na sexta (29).

As agências bancárias do centro de Arapiraca não funcionarão no feriado, retomando o atendimento presencial na segunda-feira (1º).

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas