
Uma tentativa de estupro foi registrada na madrugada desta terça-feira (13), no município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
A guarnição motorizada do CISP da cidade, pertencente à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), foi acionada via telefone por uma adolescente que relatou ter sido vítima da tentativa de crime no centro da cidade.
Leia também
Segundo informações prestadas pela vítima, ela retornava da faculdade para sua residência, localizada na Rua Teodorico Ribeiro, quando, nas proximidades de sua casa, avistou um indivíduo se aproximando em sua direção. Após ambos se cruzarem, o suspeito teria colocado uma camisa sobre a cabeça da jovem, tentando cobrir sua visão.
A vítima relatou, ainda, que conseguiu se desvencilhar e gritou por socorro. Sua mãe saiu da residência ao ouvir os gritos, fazendo com que o autor fugisse do local.
A guarnição deslocou-se imediatamente até o endereço da ocorrência e realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia e a solicitar imagens de câmeras de segurança das proximidades para auxiliar na identificação do autor.