A Braskem se reuniu com o Instituto do Meio Ambiente (IMA), nesta quarta-feira (29), para comunicar as medidas que estão sendo adotadas na região da mina 18, nas imediações do antigo campo do CSA, no bairro Mutange, em Maceió.
Técnicos do órgão se reuniram com a empresa para tomar ciência das decisões tomadas pela empresa. A Braskem, segundo nota do IMA, se comprometeu a passar informações em tempo real sobre a evolução do caso.
Além disso, a empresa afirmou que especialistas no assunto já foram acionados e estão trabalhando com o objetivo de estabilizar a situação.
Artigos Relacionados
VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:
O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA-AL) informa que está acompanhando, desde a noite dessa terça-feira, 28, a situação registrada na mina 18, da Braskem, localizada na região do Mutange, no antigo campo do CSA. Técnicos do órgão se reuniram com a Braskem, nesta quarta-feira, 29, para tomar ciência das medidas que estão sendo adotadas pela empresa. A Braskem se comprometeu a passar informações em tempo real sobre a evolução da situação e garantiu que os especialistas no assunto contratados pela empresa já foram acionados e estão trabalhando com o objetivo de estabilizar a situação.
*com informações da assessoria.