Web fica chocada com detalhe usado por Endrick em campo
Durante a partida entre Brasil e Escócia, um detalhe usado por Endrick chamou a atenção de diversas pessoas nas redes

A vitória da Seleção Brasileira sobre a Escócia, na última quarta-feira (24), pela Copa do Mundo, foi marcada não apenas pelo resultado dentro de campo, mas também por um detalhe envolvendo Endrick que rapidamente virou assunto entre os torcedores. O atacante apareceu usando um esparadrapo no dedo anelar da mão esquerda, local onde normalmente utiliza sua aliança de casamento com a influenciadora Gabriely Miranda. O pequeno detalhe bastou para despertar a curiosidade dos fãs e movimentar as redes sociais logo após o apito final.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Sem qualquer manifestação oficial do jogador sobre o motivo da fita, internautas passaram a interpretar o gesto como uma forma simbólica de representar a aliança durante a partida. Como o uso de joias é proibido em competições oficiais, muitos acreditaram que Endrick encontrou uma maneira discreta de demonstrar o carinho pela esposa. A repercussão foi imediata e rendeu diversos comentários, entre eles “O último romântico” e “O homem é apaixonado”, frases publicadas por usuários nas redes sociais enquanto o assunto ganhava força entre os mais comentados.
Leia também

Regra impede atletas de usarem joias em campo
A ausência da aliança tem uma justificativa prevista nas normas da International Football Association Board (IFAB), entidade responsável pelas Leis do Jogo. O regulamento determina que jogadores não podem disputar partidas usando acessórios como anéis, alianças, colares, brincos ou qualquer objeto que possa representar risco à integridade física dos atletas. Antes do início de cada confronto, a arbitragem realiza uma inspeção para garantir que todos estejam cumprindo essa exigência.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Apesar de muitos jogadores simplesmente retirarem a aliança antes das partidas, a escolha de Endrick acabou sendo interpretada como um gesto de afeto, ainda que não exista confirmação dessa intenção. Casado com Gabriely Miranda desde setembro de 2024, quando completou 18 anos, o atacante costuma compartilhar momentos ao lado da influenciadora nas redes sociais. Em abril deste ano, o casal anunciou que está à espera do primeiro filho, reforçando a imagem de uma relação que frequentemente desperta o carinho dos fãs e segue atraindo atenção dentro e fora dos gramados.
