Quem lidera a venda de camisas na reta final da Copa do Mundo
Classificação para a final impulsionou a procura pelos uniformes das seleções em relatório da Netshoes

Neste domingo (19), argentinos e espanhóis vão disputar o reinado do futebol pelos próximos quatro anos. E a alta expectativa pelo jogo impacta diretamente nas vendas das camisas de ambas as seleções.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Nesse quesito, já há um campeão. As vendas da camisa da Espanha cresceram 747%, na terça-feira (14), quando comparado ao dia anterior, enquanto os da Argentina, que vêm liderando a procura desde o início da competição, saltaram 314% na quarta-feira (15), de acordo com relatório da Netshoes.
Leia também
“O uniforme da Argentina vem apresentando um bom desempenho desde o início do torneio, muito puxado pela presença do Messi. Já as vendas da camisa da Espanha, que inicialmente se destacou por ser um dos mais bonitos da competição, foram ganhando tração a partir do avanço do país na competição”, afirma Thiago Bessa, gerente comercial de futebol da Netshoes.
“Por serem países tradicionais no futebol, já esperávamos que a procura dos torcedores fosse grande, mas com as duas seleções na final é notável o impacto nas vendas”, finaliza.


PC prende suspeito de tentar matar mulher a golpes de faca no bairro Vergel do Lago

Mar revolto: ondas fortes danificam calçadão da Orla de Maceió

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Maceió

