Neymar admite choro no vestiário da Seleção e manda recado a Ancelotti
Camisa 10 entrou no segundo tempo da vitória contra a Escócia

Neymar voltou a vestir a camisa da Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo. Na vitória sobre a Escócia, nesta quarta-feira (24), que garantiu a classificação para a segunda fase, o camisa 10 entrou no segundo tempo e fez sua estreia nesta edição do torneio. O jogador do Santos revelou o que passou pela sua cabeça no momento em que foi chamado, relembrando todo o processo de recuperação após a lesão na panturrilha direita. O atacante também confidenciou que chorou no vestiário após a partida.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

— É um momento de gratidão. Agradecer a Deus por viver isso novamente. Foram longos dias longe da Seleção Brasileira. Estava há muito tempo fora, então é uma seleção diferente, vejo isso de uma forma diferente. Mas estou muito feliz por ter conseguido voltar a jogar uma Copa do Mundo e a defender a Seleção Brasileira depois de tantos anos. Agradeço também a todo o povo brasileiro que torceu, incentivou e orou por mim. Sei que não consigo atender a todos, mas deixo aqui a minha gratidão pelo apoio. E é isso: seguir melhorando cada vez mais para ajudar a Seleção — disse Neymar, camisa 10 do Brasil.
Leia também
— Com certeza, é um filme que passa na cabeça. Ali, a bola não saía… Tinha um escanteio, mas eu não queria que o jogo parasse naquele momento, porque o escanteio era perigoso. Então tudo ficava passando na cabeça muito rápido. Mas foi um momento de muita felicidade. Fiquei emocionado no final do jogo quando olhei para a minha família lá em cima, todos chorando. Tudo o que eu sofri, eles também sofreram. É uma mistura de sentimentos, mas que valeu a pena (...). Me emocionei, sim. Fui para o vestiário, sozinho, e me emocionei um pouco. É um alívio muito grande viver tudo isso de novo — completou.
Neymar manda recado para Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Com a classificação para a segunda fase da Copa do Mundo, o Brasil aguarda o adversário, que sairá do Grupo F, entre Holanda, Japão e Suécia. Recuperado e, após a estreia, Neymar foi questionado se espera mais minutos na próxima partida. Ele respondeu de forma direta e mandou um recado ao técnico Carlo Ancelotti.
— Isso depende do Mister, né? Deixa ele decidir. Eu estou preparado — afirmou.
