Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mbappé após derrota da França: 'Voltamos a ser máquinas mentais que não têm sentimentos'

Craque comandou tentativa de reação dos Bleus no segundo tempo


				Mbappé após derrota da França: 'Voltamos a ser máquinas mentais que não têm sentimentos'
Mbappé após derrota da França: 'Voltamos a ser máquinas mentais que não têm sentimentos'. Jonathas Maresia

Mbappé mostrou frustração com a derrota da França por 6 a 4 para a Inglaterra, na disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo. Após a partida, o atacante reconheceu que a atuação francesa no primeiro tempo passou a impressão de que os jogadores haviam abandonado Didier Deschamps justamente na despedida do treinador.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

A França sofreu quatro gols antes do intervalo e foi amplamente dominada pela seleção inglesa. Na saída de campo, Mbappé afirmou compreender as críticas direcionadas à postura da equipe nos primeiros 45 minutos, mas atribuiu a atuação ao impacto emocional provocado pela eliminação na semifinal.

Leia também

— No primeiro tempo, consigo entender quem disser que foi uma palhaçada e que não respeitamos a camisa. Eu diria mais que fomos humanos e, infelizmente, não podemos nos permitir ser humanos. Estávamos completamente atordoados, e acredito que eles nos despertaram muito bem. No segundo tempo, voltamos a ser jogadores de alto nível, máquinas mentais que não têm mais sentimentos. Conseguimos vencer o segundo tempo, mas, no fim, não ganhamos a partida — afirmou Mbappé.

Depois do intervalo, Deschamps promoveu quatro alterações, e a França apresentou uma postura completamente diferente. Com dois gols de Mbappé, além de Barcola e Dembélé, os Bleus chegaram a ameaçar a vantagem inglesa, mas não conseguiram completar a reação.

Shorts Youtube
Play
Polícia Militar prende traficante de drogas no bairro do Poço em Maceió

Polícia Militar prende traficante de drogas no bairro do Poço em Maceió

Play
PC prende suspeito de tentar matar mulher a golpes de faca no bairro Vergel do Lago

PC prende suspeito de tentar matar mulher a golpes de faca no bairro Vergel do Lago

Play
Mar revolto: ondas fortes danificam calçadão da Orla de Maceió

Mar revolto: ondas fortes danificam calçadão da Orla de Maceió

Play
Homem é preso por tentativa de feminicídio em Maceió

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Maceió

Play
Meu Pet: divulgue a foto do seu animal desaparecido

Meu Pet: divulgue a foto do seu animal desaparecido

O confronto marcou o fim dos 14 anos de Deschamps à frente da seleção francesa. Mbappé revelou que o elenco queria oferecer uma despedida positiva ao treinador, mas lamentou a forma como a equipe começou o jogo.

— É uma pena pelo treinador, porque queríamos fazer alguma coisa por ele. Infelizmente, o primeiro tempo dá a impressão de que o abandonamos. Não era isso que queríamos transmitir. Queremos agradecê-lo por tudo o que fez, porque esta partida não vai manchar a lenda de Didier Deschamps — declarou.

Recorde de Mbappé fica em segundo plano

Individualmente, Mbappé marcou duas vezes e chegou a 22 gols em Copas do Mundo, assumindo a liderança isolada da artilharia histórica da competição. Lionel Messi, que ainda disputaria a final pela Argentina, aparecia logo atrás, com 21. O francês, porém, afirmou que a marca pessoal não compensava a frustração de estar fora da decisão do Mundial.

— Leo marca o tempo todo. Ele vai marcar amanhã, tenho certeza. Eu apenas tento ajudar minha equipe e fazer gols. Quando você marca tantas vezes em Copas do Mundo, isso faz com que alcance determinadas dimensões. Eu teria preferido não ser o maior artilheiro da história e disputar a partida de amanhã. É bom para o legado, para quando deixarem de falar que eu fui um desses jogadores, mas, hoje, essa não é a primeira coisa que passa pela minha cabeça — concluiu.

A França terminou a Copa do Mundo na quarta colocação. Depois de vencer os seis primeiros jogos, a equipe perdeu por 2 a 0 para a Espanha na semifinal e sofreu seis gols diante da Inglaterra na despedida de Deschamps.

Veja a lista dos maiores goleadores da história da Copa do Mundo:

1.

Kylian Mbappé: 22 gols (10 nesta Copa)

2.

Lionel Messi: 21 gols (8 nesta Copa)

3.

Miroslav Klose: 16 gols

4.

Ronaldo Fenômeno: 15 gols

5.

Gerd Müller: 14 gols

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas