Mãe de Vozinha comemora ida para Copa do Mundo: "Estou emocionada"
Mãe do goleiro Vozinha, craque de Cabo Verde, afirmou que conseguiu resolver a questão do visto

A mãe de Josimar Dias, o goleiro Vozinha, Ana Cândida Évora, conseguirá acompanhar as próximas partidas do craque da seleção de Cabo Verde na Copa do Mundo 2026. Ela afirmou que embarcará ainda nesta quarta-feira (17/6) para os Estados Unidos após conseguir regularizar o visto norte-americano.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“No segundo jogo, vou estar lá, ao lado do meu filho, para lhe dar todo o apoio”, disse em entrevista à agência de notícias portuguesa Lusa. “Estou emocionada, desde segunda-feira (15/6, data do primeiro jogo de Cabo Verde), estou muito orgulhosa. Nem tenho tempo para comer”, completou.
Leia também
Ana Cândida não pode ver a estreia do filho no Mundial pessoalmente por falta de verba para conseguir o visto para entrar nos Estados Unidos (EUA). A história veio à público em uma entrevista de Vozinha após o empate contra a Espanha.
Leia a matéria completa no Metrópoles


Cabo Bebeto comenta sobre a vinda de Flávio Bolsonaro a Maceió

Deputado do PL comenta formação de palanque e pré-campanha de Flávio em AL

Cabo Bebeto declara preferência por JHC ao Governo e revela motivo

