Copa do Mundo: Trump não deverá ir ao jogo de estreia dos EUA
No lugar de do Presidente dos Estados Unidos, Marco Rubio, secretário de Estado, deverá ser o representante do governo norte-americano

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não deverá comparecer à estreia dos Estados Unidos contra Paraguai, nesta sexta-feira (12/6), às 22h (horário de Brasília), no SoFi Stadium, em Los Angeles. No lugar de Trump, Marco Rubio, secretário de Estado, deverá ser o representante do governo norte-americano.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Também não deverá comparecer no jogo de estreia de seu país, o primeiro-ministro do Canadá Mark Carney, em razão de uma viagem à Europa para reuniões do G7. O jogo acontecerá nesta sexta-feira (12/6), no BMO Field, em Toronto, onde o Canadá enfrenta a Bósnia e Herzegovina.
