Cartões amarelos zeram para segunda fase da Copa do Mundo?
Cartões amarelos zeram em duas etapas neste Mundial

Com o mata-mata da Copa do Mundo se aproximando, já que a última rodada da fase de grupos começa nesta quarta-fira (24), a pergunta que fica é: os cartões amarelos são zerados durante a competição?
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

E a resposta é sim. Diferente do habitual, na atual edição do Mundial, os cartões serão zerados em duas etapas: após a fase de grupos e depois das quartas de final da competição.
Leia também
No entanto, quem tomar o segundo cartão amarelo na última rodada da fase de grupos serã desfalque na fase de 16 avos de final.
Pendurados do Brasil


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Para o confronto da terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo, o Brasil tem três jogadores pendurados: Ibañez, Casemiro e Douglas Santos. Caso recebam cartão amarelo, eles desfalcarão a Canarinho na segunda fase do Mundial.
Ibañez e Casemiro foram advertidos na estreia contra Marrocos, enquanto Douglas Santos recebeu cartão amarelo na vitória sobre o Haiti, na última sexta-feira (19).
