EM BUSCA DO HEXA
Brasil foi campeão sempre que um jogador fez gol nos 3 primeiros jogos
Além de Vini Jr. em 2026, Jairzinho (1970), Romário (1994), e Ronaldo e Rivaldo (2002) marcaram em todos jogos da fase de grupos

O Brasil tem uma mística a seu favor na busca pelo hexacampeonato. Ao marcar duas vezes na vitória sobre a Escócia, nesta quarta-feira (24/6), Vini Jr. encerrou a fase de grupos balançando as redes em todos os três jogos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Nas outras ocasiões em que um brasileiro marcou nas três partidas da primeira fase, a Seleção terminou a Copa do Mundo com o título: Jairzinho em 1970, Romário em 1994, e Ronaldo e Rivaldo em 2002.
