Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Sport: título da Copa BR, Libertadores e crise

BLOG DO
Arivaldo Maia

Sport: título da Copa BR, Libertadores e crise

312333333paulobaier.jpg

Paulo Baier também não quer ficar no Sport

O Sport vive um momento delicado. Na última quinta-feira, o técnico Nelsinho Baptista informou que não comanda mais a equipe e o apoiador Paulo Baier, insatisfeito com a maneira como Nelsinho cobrou mudança de atitude da equipe, pediu para deixar o Rubro-Negro.

Campeão da Copa do Brasil, ano passado, o Sport foi tetracampeão estadual este ano e sonhava com o título da Copa Libertadores.

No entanto, após a eliminação para o Palmeiras, o Leão se viu com problemas. No Brasileirão, amarga a zona de rebaixamento com duas derrotas e um empate conquistados.

O meia-campista Paulo Baier concedeu uma entrevista coletiva no dia de ontem e explicou a discussão que teve com o treinador Nelsinho Baptista, na última quarta. Devido a estes e outros problemas, que Nelsinho não quis comentar, o treinador acabou entregando o cargo na última quinta-feira.

"Realmente tivemos uma discussão, mas foi uma situação normal do futebol. Nelsinho disse que eu estava fazendo corpo mole, e fez isso na frente dos outros jogadores, me senti humilhado. Eu pedi explicações, mas ele disse que se eu não estivesse satisfeito no Sport, que fosse embora", disse Paulo Baier.

Segundo o jogador, Nelsinho Baptista não pegou pesado só com ele, mas com outros atletas e até mesmo com o garoto Ciro, a quem Nelsinho deu as primeiras oportunidades no time principal.

"Nelsinho andava nervoso e muito estressado, houve alguns atritos e ficamos espantados porque Nelsinho não é assim. Ao Jonas, ele disse que se fosse o jogador, pediria para ir embora. Para piorar, chamou o Ciro de "mulherzinha", continuou o atleta.

Tags