OSantos terá que descascar um grande abacaxi nos próximos dias. OAtlético Nacional, por meio do se site oficial, divulgou uma nota em que cobra o Peixe por parcelas atrasadas na contratação do zagueiroFelipe Aguilar.
O grande problema para o clube brasileiro é o fato de que os colombianos foram àFifa reclamar os valores do jogador negociado no começo do ano passado. O Santos deveria pagar três parcelas de 387 mil dólares. Só a primeira foi paga.
"Depois de múltiplas e malsucedidas tentativas de comunicação por parte da instituição verdolaga, com o silêncio do Santos, o Atlético Nacional se viu obrigado a recorrer à FIFA para cobrar o pagamento das duas parcelas de dívida", diz a nota referente às parcelas de dezembro de 2019 e março de 2020.
CADÊ A GRANA?
"O Atlético Nacional lamenta profundamente que atos como esses deteriorem a relação de muitos anos entre dois clubes de tanta trajetória no futebol mundial. Da parte do clube antioqueño sempre existiu vontade de diálogo e acordo".
A diretoria do Atlético Nacional usou até o balanço oficial do Peixe para falar que o Santos tem, sim, dinheiro para honrar a dívida.
"Infelizmente nunca correspondida da mesma forma pelo Santos. Esperamos que os bons resultados financeiros e desportivos deste clube brasileiro em 2019, publicados em seu site no dia 17 de março, com superávit de R$ 23,5 milhões, , permitam o acerto dos valores devidos pela negociação do grande jogador Felipe Aguilar", finaliza.
Blog com Futebol Interior