O volante Mineiro, que estreou na derrota para o Ceará e deixou o campo contundido, já iniciou o tratamento no departamento médico do CRB. O atleta será avaliado nos próximos dias para saber se terá condições de enfrentar o ASA, em Maceió, ou se vai necessitar de mais algum tempo para uma recuperação completa.
O grupo de jogadores do Galo voltou aos treinamentos na tarde de ontem de olho na recuperação na tabela da Série B do Brasileirão. Os atletas que não atuaram contra o Ceará fizeram um treino físico na academia e no CT de Pajuçara. À tarde, os jogadores que enfrentaram o time cearense se reapresentaram, iniciando os trabalhos com bola.
O próximo duelo do time que está na 12ª posição no campeonato será contra o Guarani, amanhã, às 21h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
Na manhã de hoje, todos participam de um trabalho tático, quando o técnico vai definir os titulares e os relacionados para viagem até o interior de São Paulo. O embarque do Galo acontece logo mais às 13h.