Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Reforços ainda esperam suas regularizações na CBF

BLOG DO
Arivaldo Maia

Reforços ainda esperam suas regularizações na CBF


				
					Reforços ainda esperam suas regularizações na CBF
CSA continua contratando reforços para o Brasileirto da Série C. Arivaldo Maia

Em meio ao anúncio dos retornos de Adriano Rodrigues e Rodrigo Albuquerque ao CSA, para a base azulina, ontem,(15) também houve a apresentação de dois reforços: o goleiro Tomazella e o lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian.

Os dois jogadores foram apresentados pelo coordenador de futebol do Azulão, Marquinhos Mossoró.

Thomazella (ex-Portuguesa), de 33 anos, e Dal Pian (ex-São Luiz/RS), de 25 anos, ainda esperam suas regularizações na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A expectativa é que os nomes de ambos sejam publicados no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quarta-feira (17). Eles, inclusive, devem estrear no jogo de sábado (20), contra o Ypiranga, na estreia pela Série C do Brasileiro.

Na apresentação, houve entrevista coletiva com os dois, que falaram sobre esta nova jornada defendendo as cores do CSA, que tem pela frente a disputa da Série C.

"Sabemos que o início da temporada foi um pouco complicado, mas o CSA conseguiu atingir objetivos para o calendário do ano que vem. Este é um momento de virada de viagem e a gente está fazendo um trabalho intenso para fazer uma grande estreia e atingir os objetivos traçados pelo clube na Série C", disse Thomazella.

"Eu e o Dal Pian estamos há algum tempo com o grupo. Meu último jogo foi nas quartas de final do Paulistão, contra o Santos (dia 17 de março), fiquei parado algum tempo e fiz um trabalho forte para chegar pronto para jogar no CSA", garantiu, falando, agora, sobre a sua condição física.

Já Dal Pian, que foi uma indicação do técnico Cristian de Souza, falou sobre a convivência que já teve com o treinador. "Conheço o professor Cristian há um tempo já, trabalhei com ele em outros clubes e isso acaba facilitando um pouco o entrosamento na equipe. Mas a cobrança é normal para todos, independentemente com quem trabalhou com ele ou não", disse.

Sobre a Série C do Brasileirão, ele revelou que ainda não disputou a competição. "Esta é a minha primeira Série C. Estou num clube gigante, e o CSA vai trazer muita visibilidade para todos", destacou, cheio de otimismo.

(Arivaldo Maia e Fernanda Medeiros - Gazetaweb.com)