Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Luxemburgo quer retorno de Nicácio, artilheiro da Série B, para formar ataque com Tardelli

BLOG DO
Arivaldo Maia

Luxemburgo quer retorno de Nicácio, artilheiro da Série B, para formar ataque com Tardelli

LUXEMBURGO QUER NICÁCIO, EX-CRB, JOGANDO AO LADO DE DIEGO TARDELLI NO ATAQUE DO GALO MINEIRO
LUXEMBURGO QUER NICÁCIO, EX-CRB, COMO TITULAR DO GALO MINEIRO

Comandado por Wanderley Luxemburgo, o Atlético-MG, versão 2010, deve ter carga pesada no ataque. O time, que já possui o maior goleador da temporada, Diego Tardelli, com 42 gols, pode ganhar o reforço de Marcelo Nicácio, segundo na lista, tendo balançado as redes 34 vezes no ano.

Nicácio, de 26 anos, está emprestado ao Fortaleza até o final deste ano. Apesar do time cearense ter sido rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B, ele foi um dos artilheiros da competição, com 17 gols.

O retorno de Nicácio, a pedido de Luxemburgo, só foi revelado pela diretoria do Fortaleza, que tinha interesse no reempréstimo do jogador, o que foi ''vetado'' pelo Atlético.

O atacante foi contratado pelo Galo em maio de 2007, depois de ter marcado 34 gols em 44 partidas pelo Votoraty, de São Paulo. Sem conseguir se firmar, acabou emprestado ao CRB, de Alagoas, onde se sagrou artilheiro da Série B, com 15 gols em 26 jogos. Em 2008, foi emprestado para o América-RN, antes de ser repassado ao Fortaleza nesta temporada.

Pelo Atlético, Nicácio só fez 11 partidas, com três gols. O contrato com o Galo vai até o dezembro de 2010, com possibilidade de renovação.

Tags

X