Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Luiz Henrique deixa o CRB e acerta com o Brusque para 2024

BLOG DO
Arivaldo Maia

Luiz Henrique deixa o CRB e acerta com o Brusque para 2024

Luiz Henrique já foi anunciado pelo Brusque - (Foto: Reprodução/Brusque)

Lateral-esquerdo encerra passagem de um ano pelo Galo, que deverá buscar outro jogador para a posição.

A reformulação no elenco do CRB tem mais uma baixa. Na noite dessa segunda-feira (11), o lateral-esquerdo Luiz Henrique foi anunciado oficialmente como o novo reforço do Brusque para 2024. Ele encerrou sua passagem pelo clube regatiano, que durou pouco menos de um ano.

O jogador não teve problemas para encerrar o vínculo com o time, que não dificultou a saída do lateral de 25 anos. Luiz foi contratado pelo Regatas ainda no início de 2023 e chegou a ter oportunidades. Porém, o lateral-esquerdo acabou sofrendo uma grave lesão e foi impedido de jogar em parte da temporada.

Luiz Henrique rompeu o tendão de Aquiles em abril deste ano e precisou passar por uma cirurgia. O atleta só voltou aos treinamentos já na reta final e não foi aproveitado pelo técnico Daniel Paulista.

O jovem encerra sua passagem pelo CRB com apenas oito partidas disputadas e o título do Campeonato Alagoano 2023. Ele estava emprestado pelo Juventus de Jaraguá.

Com a saída de Luiz Henrique, o Galo continua no mercado em busca de reposições, sobretudo na lateral-esquerda. O time busca pelo menos mais um atleta para a posição. Até o momento, o único jogador disponível para esse setor é Willian Formiga, recém-contratado.

Guilherme Romão, apesar de ter contrato, não deve ficar no time regatiano em 2024. O jogador está em negociações com o Atlético-GO e o acordo será selado em breve.

Arivaldo Maia com Guilherme Nobre - Redação da Gazetaweb

Tags

CRB