Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Lateral do CSA, Vitor Costa projeta jogo contra o Vila Nova: 'Nossa meta é sair deste confronto com os três pontos'

BLOG DO
Arivaldo Maia

Lateral do CSA, Vitor Costa projeta jogo contra o Vila Nova: 'Nossa meta é sair deste confronto com os três pontos'

Vitor Costa diz que título do Alagoano foi importante para a sequência da temporada — Foto: Augusto Oliveira/CSAVitor Costa chegou ao CSA no início da temporada - (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Azulão encara o Colorado neste sábado (12), às 19h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia; time marujo ainda não venceu na competição.

O CSA só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado. No entanto, o clima de ansiedade para o duelo contra o Vila Nova já pode ser sentido pelo elenco, visto que o time marujo ainda não venceu na competição. Diante disso, o lateral esquerdo Vitor Costa projetou o confronto com o Colorado. O jogador admitiu que o foco será por uma vitória fora de casa.

“Vamos focar tudo nesta partida contra o Vila Nova. Queremos fazer um grande jogo, fora de casa, para vencermos a nossa primeira na Série B. O grupo sabe da responsabilidade que terá durante os noventa minutos. Nossa meta é sair deste confronto com os três pontos"', disse o jogador.

Apesar dos resultados positivos não estarem aparecendo dentro de campo, Vitor Costa acredita no potencial do time e valorizou o elenco.

"A gente tem tudo para crescer na competição. O elenco sabe do seu potencial e do quanto pode render em 2021. Estamos trabalhando para iniciar uma boa sequência nestas próximas semanas"', completou.

Vitor Costa chegou ao CSA no início da temporada, tem 16 jogos e uma assistência.

Blog e Raphael Silva - Gazetaweb.com

Tags