Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Jogadores do Corinthians ensaiam chutes no vazio de Valdívia

BLOG DO
Arivaldo Maia

Jogadores do Corinthians ensaiam chutes no vazio de Valdívia


				Jogadores do Corinthians ensaiam chutes no vazio de Valdívia
Será que a magia vai se voltar contra o Mago? Liedson já sabe chutar o ar

Os polêmicos chutes no vazio do chileno Valdívia contagiaram o elenco do Corinthians às vésperas do clássico contra o Palmeiras, que vale uma vaga na decisão do Campeonato Paulista. Durante o descontraído treinamento da última sexta-feira, o atacante Liedson liderou seus companheiros na tentativa de imitar a jogada do meia adversário.

Acompanhado pelo meia Morais e por outros jogadores, Liedson e os demais gargalhavam a cada chute desferido no ar, no gramado do CT Joaquim Grava. Dois dias antes, o artilheiro do Campeonato Paulista havia dito que não tinha habilidade suficiente para repetir o lance geralmente protagonizado por Valdívia.

"Não vejo desrespeito por parte do Valdívia. O Liedson, inclusive, brincou bastante de fazer isso no nosso treinamento", comentou o lateral direito Alessandro, com um sorriso no rosto. A jogada do chileno do Palmeiras consiste em chutar o ar, com a posse de bola, com o intuito de ludibriar e irritar a marcação rival.

Resta saber como Valdívia e os demais palmeirenses reagiriam caso a arma fosse utilizada pelo Corinthians, hoje, no Pacaembu. Liedson, por exemplo, já aprendeu o lance. "Boa pergunta. Não sei se algum de nós faria no jogo. Mas eles não devem ver como provocação, pois o Valdívia tem o hábito de fazer isso", avisou Alessandro.

Valdívia já conseguiu provocar a expulsão do zagueiro Anderson, ex-Corinthians, com seus chutes no ar contra o Santo André, em jogo da Copa do Brasil. Alguns defensores corintianos, como o zagueiro Leandro Castán e o lateral esquerdo Fábio Santos, criticaram a postura do chileno no início da semana.

Já o técnico Tite, sempre político, recusou-se a atacar ou a elogiar Valdívia. "Isso me parece muito pequeno perto da grandeza do jogo, da minha possibilidade de crescimento profissional, da ambição dos atletas. Tenho um respeito muito grande pelos jogadores e pelo Palmeiras, de uma forma geral", desconversou.

Tags