O jogo entre a Irlanda do Norte e a Rússia, adversárias de Portugal no Grupo F de apuramento europeu para o Mundial 2014, foi adiado pela 2ª vez no último sábado, devido ao gelo no relvado do recinto, em Belfast.
“O jogo reagendado foi cancelado pela equipa de arbitragem devido à formação de gelo no relvado. As federações da Irlanda do Norte e da Rússia vão agora reunir-se para acertar uma data para o jogo”, pode ler-se no comunicado divulgado no sítio oficial da federação norte-irlandesa na Internet.
O jogo estava inicialmente marcado para sexta-feira, mas foi adiado para sábado, devido ao forte nevão que caiu em Belfast.
A Rússia lidera o agrupamento com 12 pontos, mais quatro do que Israel e Portugal, segundo e terceiro classificados, respetivamente.
A selecção orientada por Fabio Capello tem agendado para hoje um encontro particular com o Brasil, em Stamford Bridge, em Londres.