Higuita também quer fazer história na sua despedida
O goleiro René Higuita, que aos 42 anos ainda não pensa em se aposentar do futebol, já sabe a quem convidar para sua partida de despedida dos campos quando tomar a decisão: o camaronês e carrasco Roger Milla, responsável pelo gol da vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, na Copa do Mundo de 1990, resultado que eliminou a equipe sul-americana da competição.
Em entrevista concedida ao jornal de BogotáEl Espectador, o ex-arqueiro da seleção colombiana também expressou o desejo de contar com o astro inglês, e atualmente no Milan, David Beckham e o brasileiro Ronaldinho, que também defende as cores do clube italiano.
"Dentro deste sonho, que já tenho programado para quando será, já conversei com o camaronês Roger Milla. Tenho muita vontade também de trazer o Beckham, Ronaldinho...", afirmou Higuita, que, recentemente, rompeu seu contrato com o Deportivo Pereira.
Além das estrelas do futebol internacional, o goleiro também espera contar com ex-companheiros do Atlético Nacional, time com o qual disputou e conquistou Taça Libertadores em 1989, e também do Olimpia, do Paraguai, rival da grande decisão.De acordo com o diário colombiano, Higuita, após romper com seu atual clube, estuda propostas de outros times do país e até mesmo convites de equipe do exterior, onde exerceria cargo de diretor-técnico.