Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Gum deixa futuro no CRB em aberto: "Vou tomar a decisão"

BLOG DO
Arivaldo Maia

Gum deixa futuro no CRB em aberto: "Vou tomar a decisão"


				
					Gum deixa futuro no CRB em aberto: "Vou tomar a decisão"
Gum, profissional de alta qualidade, foi consolado pelos companheiros - (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Defensor regatiano confirma que tem propostas de três clubes diferentes e pode deixar o Galo.

A vitória recente do CRB contra o Tombense teve diversos personagens marcantes, sobretudo o zagueiro Gum. O defensor foi titular no que pode ter sido sua última partida com a camisa regatiana. O jogador deixou o campo aos prantos, aplaudido pela torcida regatiana, em uma linda homenagem.

O jogador saiu por volta dos 40 minutos do segundo tempo. E, o que se sabe, é que há o interesse do Galo ficar com o jogador, porém, em um cargo dentro da diretoria.

Gum ficou sabendo do interesse regatiano também dentro dos bastidores, mas admitiu que ainda não há uma proposta do CRB, para que ele assuma um outro cargo. Isso deve acontecer nos próximos dias.

Fora isso, o defensor confessou que tem três clubes interessados em sua contratação, para jogar mais uma temporada. Gum, porém, ainda não tomou uma decisão.

"Decisão difícil de se tomar, me sinto bem, queria jogar mais um Estadual. Agora, vindo essa proposta do CRB, eu e minha esposa vamos pedir a Deus uma direção, porque tem três propostas. Não é uma decisão fácil, mas estamos muito felizes aqui em Maceió, sou muito feliz no CRB".

Profissional correto, Gum chegou ao CRB em 2020 e assumiu um papel importante dentro da equipe, sendo capitão e participando dos títulos do Campeonato Alagoano de 2022 e 2023. Nesta temporada, o zagueiro fez 32 partidas com a camisa regatiana.

Arivaldo Maia e Guilherme Nobre - Redação da Gazetaweb

Tags