Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Falcão admite início ruim do CRB nos últimos anos: 'Pecamos'

BLOG DO
Arivaldo Maia

Falcão admite início ruim do CRB nos últimos anos: 'Pecamos'

Um dos jogadores mais queridos do torcedor regatiano, o meio-campista Falcão concedeu entrevista coletiva onde a tônica das perguntas foi voltada para a estreia do CRB na Série B, nesta sexta-feira (19), contra o Novo Horizontino, fora de casa.

O atleta foi categórico ao falar quais eram os objetivos do Galo na temporada e também frisou que o elenco não vai se contentar só com a conquista do Campeonato Alagoano.

"A gente sabe que o principal objetivo do clube é o acesso. Claro que nós buscamos os outros objetivos também, não só o título estadual, mas também o título da Copa do Nordeste. Sabemos que o tão sonhado objetivo do clube e também nosso é o acesso. A torcida também espera muito isso. E não tem nada melhor do que começar o ano bem", afirmou Falcão.

A coletiva seguiu com o meia tentando achar o por quê de o CRB ter batido várias vezes na trave em relação ao acesso para a primeira divisão.

"Eu costumo falar muito do que eu já vivi. E respondendo a pergunta em cima do ano passado, porque foi onde eu estava, eu acredito que o nosso começo foi muito ruim. A gente teve um começo muito ruim, todo mundo batia nessa mesma tecla. A gente estava ali na 28ª ou 30ª rodada, e todo mundo falava que nosso começo foi muito ruim. E, realmente, não eram desculpas, porque nós embalamos, fomos muito bem ali no segundo turno, principalmente com a chegada do Daniel (técnico). Porém, pecamos pelo nosso início. Enquanto a gente tinha sete pontos, quem estava no G4 já tinha 15, 18. Para tirar essa diferença na Série B é muito difícil", respondeu com sinceridade o jogador.

Mas Falcão finalizou a entrevista em alto astral e falou sobre quais seriam as expectativas dele e do elenco regatiano para o Campeonato Brasileiro da Série B.

"A expectativa é a melhor possível. O nosso time se preparou muito para poder alcançar esse objetivo da Série B. Eu acredito que em ano nenhum a gente conseguiu chegar tão bem assim, tão firme, tanto no Estadual quanto na Copa do Nordeste. Nós sabemos que é um nível muito difícil e agora vai iniciar a Série B e a gente busca manter o nível alto", encerrou.

(Arivaldo Maia e Pedro Ferreira - Gazetaweb.com)