Mano Menezes foi demitido pelo Internacional após a 15ª rodada do Brasileiro-2023 — (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Em busca de um treinador, a Associação Paraguaia de Futebol (APF) tem negociações com um velho conhecido do futebol brasileiro. O técnico Mano Menezes é um dos cotados para assumir o cargo e já negocia com Robert Harrison, presidente da entidade paraguaia.
A busca por um novo nome no comando do Paraguai está ativa desde a demissão do argentino Guillermo Schelotto, anunciada no último sábado. E, segundo a imprensa paraguaia, Mano Menezes teria se oferecido para a posição — um documento feito pelos representantes de Mano chegou a ser vazado e confirma que as partes estão em contato.
O documento foi publicado pela conta de um programa de rádio do Paraguai Fútbol a lo Grande. O papel é assinado por Mano Menezes e pelo intermediário Guilherme Batista Camilo Aguilar do Prado.
Segundo o UOL, as conversas estão em estágio inicial e não há nenhum avanço significativo até o momento. Além disso, Mano Menezes, que foi demitido em julho pelo Internacional, tem outras possibilidades para dar continuidade a carreira.
Arivaldo Maia com Redação do EXTRA