Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Em encontro com dirigentes da FAF, organizadas de CSA e CRB se comprometem com fim da violência

BLOG DO
Arivaldo Maia

Em encontro com dirigentes da FAF, organizadas de CSA e CRB se comprometem com fim da violência


				
					Em encontro com dirigentes da FAF, organizadas de CSA e CRB se comprometem com fim da violência
Mancha Azul e Comando Alvi-Rubro estiveram frente à frente em reunião desta sexta (9) - (Foto: Ascom/FAF)

Membros da Mancha Azul e da Comando Alvirrubro se reuniram com o presidente da FAF, Felipe Feijó.

Nesta sexta-feira (9), em reunião na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), mais um passo importante foi dado em busca da paz nos estádios. Membros da Mancha Azul, maior organizada do CSA, e da Comando Alvirrubro, do CRB, se encontraram com dirigentes da FAF, para conversarem sobre a violência dentro do futebol.

Por conta de casos recorrentes de violência, dentro e fora dos estádios, a FAF decidiu pelo encontro para tentar selar uma paz entre os torcedores. Em casos recentes, sedes das organizadas foram atacadas, por exemplo. Estiveram presentes na reunião Felipe Feijó, Presidente da FAF; Júnior Beltrão, secretário-geral da FAF; e Luciano Sampaio, diretor de Competições, além dos torcedores.

Após a conversa, os membros das torcidas acertaram e prezaram pela paz, garantindo o fim dos confrontos envolvendo as sedes das organizadas, bem como os confrontos nas ruas. Além disso, também há preocupação com o Clássico das Multidões que acontece neste sábado (10), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé.

Azulão e Galo se enfrentam pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro, com mando de campo do CSA. Para este jogo, inclusive, a Mancha Azul não poderá comparecer. É que a torcida organizada azulina está suspensa, por 60 dias, após decisão do Ministério Público de Alagoas (MP/AL).

Arivaldo Maia com Guilherme Magalhães - Gazetaweb

Tags