Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Em clima tenso, CSA treina antes de encarar o CSE, Tricolorido de Palmeira dos Índios

BLOG DO
Arivaldo Maia

Em clima tenso, CSA treina antes de encarar o CSE, Tricolorido de Palmeira dos Índios

Imagem ilustrativa da imagem Em clima tenso, CSA treina antes de encarar o CSE, Tricolorido de Palmeira dos Índios
CSA vive semana intensa de treinos - (Foto: Morgana Oliveira/CSA)

Técnico Marcelo Cabo terá dias livres, mas deve envolver time de mistérios.

Começou finalmente a semana decisiva do CSA. O elenco se reapresentou no Complexo Gustavo Paiva, na parte alta de Maceió e fez o primeiro trabalho antes de encarar o CSE, na derradeira rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano.

O clima não foi dos melhores, sobretudo após o empate por 1x1, com o Penedense, que levou a saída do Azulão do G4 da competição. Os treinamentos têm sido fechados para a imprensa e devem seguir assim até o fim da semana.

A semana será determinante, pois o Azulão poderá recuperar alguns jogadores que estão entregues ao Departamento Médico. Quem entrou no grupo de machucados foi o volante Marlon.

De acordo com o próprio CSA, o jogador sofreu um edema no reto femoral da coxa esquerda. Porém, não houve ruptura em nenhum dos músculos. Isso faz com que o DM esteja otimista com o retorno em breve. Ele ficou de fora do duelo contra o Penedense por precaução e deverá estar disponível para o jogo com o CSE.

Quem deve demorar um tempo a mais no setor médico é o goleiro Lucas Matheus. Ele teve uma ruptura parcial em um músculo da coxa esquerda. Seu retorno aos gramados deve ser em pelo menos três semanas.

O CSA ainda está no mercado de transferências, em busca da contratação de um goleiro. O nome de Luan Polli foi ventilado, mas de acordo com o repórter Warner Oliveira, ele não será contratado.

Arivaldo Maia e Guilherme Nobre - Redação da Gazetaweb

Tags

CSA