Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem De técnico novo e reforços, CRB recebe o Remo na estreia da Série B

BLOG DO
Arivaldo Maia

De técnico novo e reforços, CRB recebe o Remo na estreia da Série B


				
					De técnico novo e reforços, CRB recebe o Remo na estreia da Série B

CRB quer voltar às vitórias contra o Remo - (Foto: Ailton Cruz)

Allan Aal substitui Roberto Fernandes e duas contratações podem fazer seu primeiro jogo pelo Galo; duelo será no Rei Pelé, às 16h deste sábado (29).

Muito mudado, o CRB inicia neste sábado (29) sua caminhada na Série B para conquistar a tão sonhada vaga na elite do futebol brasileiro. A estreia será em casa, às 16h, no Rei Pelé. O adversário será o Remo, que volta a disputar a Segundona após 14 anos de ausência.

O Galo chega para o confronto com um novo comandante. Após a perda do título alagoano, a diretoria resolveu demitir Roberto Fernandes. Ainda na segunda (24), o clube anunciou Allan Aal como seu substituto. Regularizado, Allan fará sua estreia como treinador regatiano.

O Leão Azul, vice da Série C, chega para esta Série B com um misto de emoções. Com um sabor de decepção, o time foi eliminado nas semifinais do Paraense e ficou com o terceiro lugar. Porém, a alegria também se faz presente no dia a dia do clube nesta semana. Afinal, foram 14 anos longe da Segundona, competindo nas terceiras e quartas divisões nacionais.

CRB

A semana foi agitada no Ninho do Galo. A diretoria preparou uma verdadeira barca no comando e no elenco para a o restante da temporada. Além de Roberto Fernandes, deixaram o clube Luidy, Jiménez e o artilheiro Lucão.

A reposição também foi concluída com rapidez. Logo com a confirmação do vice-campeonato, o presidente Mário Marroquim confirmou a chegada de cinco reforços, que se apresentaram durante a semana. São eles: o atacante, Alisson Farias, o atacante Vitão, o volante Marthã e o lateral Celsinho, ex-CSA. Marthã e Vitão já foram regularizados e podem fazer sua estreia.

Quem continua de fora da equipe é o zagueiro Diego Ivo, que se recupera de uma grave lesão no joelho. Por enquanto, Diego faz os trabalhos de fisioterapia e não tem previsão de voltar a trabalhar no gramado.

A provável escalação do CRB é: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Calyson, Hyuri e Ewandro (Alisson Farias).

REMO

Terceiro colocado no Paraense, o Remo agora volta suas atenções à competição que há tanto tempo almeja chegar: a Série B. O treinador Paulo Bonamigo deve ter caras novas à disposição para a estreia contra o CRB.

Segundo o treinador, apesar de os reforços não estarem em plena forma física, alguns devem ser aproveitados. Romércio e Suéliton; os atacantes Rafinha e Jefferson; e o volante Paulinho Curuá foram contratados. Suéliton e Rafinha são os mais cotados para entrar no time neste momento nos lugares de Fredson e Dioguinho, respectivamente.

Recuperado de lesão, o lateral Wellington Silva está confirmado e viajou com a delegação para Maceió.

Com isso, o provável time do Remo é: Vinícius; Thiago Ennes, Suéliton, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Rafinha), Lucas Tocantins e Renan Gorne.

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem da partida é da Federação Pernambucana. Tiago Nascimento dos Santos (CBF) controlará as ações de jogo e será auxiliado por Clovis Amaral da Silva (CBF) e Bruno Cesar Chaves Vieira (CBF). O alagoano Francisco Carlos do Nascimento (CBF) será o quarto árbitro.

Blog e Rafael Reis - Gazetaweb.com

Tags

X