Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem CSE anuncia o atacante Lucas Lopeu como seu novo reforço

BLOG DO
Arivaldo Maia

CSE anuncia o atacante Lucas Lopeu como seu novo reforço

Atacante chega para brigar por posição na ponta do ataque - (Foto:

CSE/Instagram)

Último clube em que o centroavante atuou foi o Souza-PB.

A diretoria do CSE anunciou a contratação do centroavante Lucas Lopeu, 31 anos. Ele que é natural de Rio Real-BA, estava atuando pela equipe do Sousa (PB). No momento, o atacante se torna o 14º jogador anunciado pelo Tricolor, que ainda pretende contratar mais reforços para o início da temporada de 2024.

Na ultima temporada, o mais novo atacante do CSE participou de 30 jogos, marcando apenas cinco gols e nenhuma assistência.

O atacante baiano terá a concorrência de dois nomes já anunciados pela equipe palmeirense. No caso, os jogadores Lucas Grafite, 26 anos, ex-Avenida-RS; e Tito, 34 anos, que nesta temporada atuou pelo ASA de Arapiraca e estava no Araguaia-MT. Esses vão ser os atletas que brigarão por posição durante a temporada que vem.

Arivaldo Maia com Anselmo Robério e Pedro Ferreira - Redação da Gazetaweb

Tags

X