Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem CSA vive expectativa por retornos de jogadores lesionados contra CSE

BLOG DO
Arivaldo Maia

CSA vive expectativa por retornos de jogadores lesionados contra CSE


			
				CSA vive expectativa por retornos de jogadores lesionados contra CSE
Niltinho corre contra o tempo para se recuperar - (Foto: Morgana Oliveira/CSA)

Clube convive com crise no departamento médico e tem desfalques para jogo decisivo no Alagoano.

O CSA está convivendo com um turbilhão de problemas neste início de 2024. Fora os resultados que não estão acontecendo, o clube está com o departamento médico relativamente cheio. Ao todo, nove atletas já passaram pelo DM e seis seguem nele. Porém, a expectativa é pelo retorno de, pelo menos, alguns deles para enfrentar o CSE.

No momento, os que estão entregues ao setor são: Deivity, Yuri Sena, Lucas Matheus, Ricardo Sena, Marlon e Niltinho. O Azulão não tem divulgado os boletins, atualizando a situação de cada um. Porém, Ricardo, Marlon e Niltinho possuem o retorno mais próximo.

Com problemas na musculatura da coxa, Niltinho e Marlon podem ter a volta um pouco mais atrasada. Ricardo Sena, no mínimo, deverá ficar no banco de reservas, após tratar problema no joelho direito.

Com isso, os dois próximos dias serão determinantes para saber a condição dos atletas. O CSA treinou ontem, (28) e faz atividades até a sexta (1º), na véspera da partida.

Já o trio de goleiros é praticamente carta fora do baralho na rodada final da 1ª fase do Campeonato Alagoano. Assim, Fernando Castro seguirá como titular.

CSE e CSA fazem o duelo das letrinhas no próximo sábado (2), a partir das 16 horas, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O Tricolorido de Palmeira dos Índios joga pelo empate para ser um dos participantes das semifinais do Alagoano/2024. Com equipe ajustada e motivada, será um grande adverário para os azulinos.

Arivaldo Maia e Guilherme Nobre - Redação da Gazetaweb

Tags

X