
O CSA segurou o Náutico nos Aflitos no último domingo, empatou sem gols e segue vivo na luta pela classificação para a segunda fase da Série C. Com 22 pontos, o time alagoano é hoje o décimo colocado e está encostado no G-8.
Na sequência, o CSA recebe o Remo também no Rei Pelé, dia 20 de agosto, e fecha a participação na primeira fase fora de casa, contra o Amazonas, no dia 27, fora de casa.
Olho neles
Paysandu (23 pontos, em 8º), São José (23, em 7º), Ypiranga (22, em 9º) e São Bernardo (22, em 11º) são hoje os adversários diretos do CSA na luta pela classificação.
O Papão ainda enfrenta Náutico (casa), Pouso Alegre (casa) e o Confiança (fora). Sétimo colocado, o São José tem quatro jogos a fazer: Botafogo-PB (fora), Figueirense (casa), Amazonas (casa) e Pouso Alegre (fora).
O Ypiranga, nono colocado, ainda pega Floresta (fora), Manaus (fora) e Botafogo-PB (casa). Atrás do CSA, o São Bernardo enfrenta o Amazonas (casa), Ypiranga (casa) e Náutico (fora).
E o Z-4?
O CSA tem ainda seis pontos de vantagem para o Floresta, primeiro time na zona de rebaixamento, e o risco de queda é mínimo.