Gilmar Batista pensou muito e viajou sem definir o CSA (Foto: Júnior Amaral)
Não é uma tarefa fácil enfrentar o Santos na Vila Belmiro e disputar uma classificação como é o caso de hoje. O CSA conseguiu empatar em Maceió e vai jogar nesta quarta-feira, às 21.50, buscando um resultado que poderá aliviar o momento dramático vivido pelo clube no Campeonato Alagoano.
Gilmar Batista vai definir o time nos vestiários, pois deixou Maceió com uma dúvida: Carlos Diogo ou Júnior. A estrutura do time será respeitada, porém, com o toque pessoal do técnico, respaldado na boa campanha que reailzou na mesma Copa do Brasil dirigindo o Corinthians-AL.
Depois de pernoitar em São Caetano, onde chegou por volta das 20h de ontem, o CSA segue para Santos levando a esperança da grande torcida azulina: Jéferson; Caiçara, Júnior (Carlos Diogo), Fábio Lima e Marciano; Anderson, Jean, Magno e Camilo; Júnior Amorim e Thiago Potiguar (Fábio Lopes).
O Timaço da Rádio Gazeta transmite o jogo, ao vivo, com Rogério Costa e Warner Oliveira, direto da Vila Belmiro. A jornada Nacional de Consagração do Timaço será iniciada às 20 horas, com o âncora Walmari Vilela, repórter internacional que faz a diferença. A análise do jogo será de Waldemir Rodrigues, o mais ouvido de Alagoas.