Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem CSA confirma mais dois reforços para a Série C e agenda apresentações

BLOG DO
Arivaldo Maia

CSA confirma mais dois reforços para a Série C e agenda apresentações

O CSA informou oficialmente a contratação de mais dois reforços para o Brasileiro. Desta vez, os nomes anunciados foram o do lateral-direito Raphinha, ex-Volta Redonda, e do meio-campista Buga, que estava no Penedense.

Destaque do Penedense no Campeonato Alagoano e na Copa Alagoas, Buga tem 22 anos e é uma das apostas do Azulão para disputa do Brasileiro.

Ex-Volta Redonda, Raphinha tem 30 anos, é natural de Pelotas-RS e já trabalha com o elenco azulino no CT Gustavo Paiva. Em 2022, ele trabalhou com o técnico Cristian de Souza no Guarany de Bagé e chega ao novo clube com a vantagem de ser um nome já conhecido do treinador do Azulão.

A última partida de Raphinha foi disputada no dia 24 de fevereiro, na derrota do Volta Redonda para o Vasco, por 2 a 1, pelo Campeonato Carioca.

Reformulação

Nos últimos dias, a diretoria azulina já havia confirmado a contratação do goleiro Thomazella e do lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian. Os dois, inclusive, já foram apresentados à imprensa.

O CSA também anunciou o acerto com o meia Dudu Miraíma e com o atacante Vitor Leque. Os dois já treinam no CT Gustavo Paiva e serão apresentados na tarde desta quarta-feira, além de outro reforço que será confirmado oficialmente.

(Arivaldo Maia com ge - Alagoas)