Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem CSA chega a 20 jogos de invencibilidade como mandante no Rei Pelé

BLOG DO
Arivaldo Maia

CSA chega a 20 jogos de invencibilidade como mandante no Rei Pelé

Última derrota do CSA em casa foi para o América-MG, pela Série B de 2020, em dezembro passado - (Foto: Ailton Cruz)

Última derrota em casa foi em dezembro, pela 26ª rodada da Série B de 2020 para o América-MG.

Com a vitória no jogo contra o Londrina o CSA não conquistou apenas os primeiros três pontos na Série B deste ano, mas também marcou o vigésimo jogo de invencibilidade da equipe principal jogando como mandante, no Rei Pelé. O Azulão não foi derrotado ainda neste ano em seus domínios.

A última derrota do time marujo principal no Rei Pelé foi no dia cinco de dezembro, pela 26ª rodada da Série B, para o América-MG, por 1 a 0. Bem verdade que o CSA perdeu para o Coruripe no dia sete de fevereiro deste ano pela Copa Alagoas, mas o torneio foi disputado com o time sub-23.

Desde a última derrota, o CSA disputou mais 20 jogos, com dez vitórias e dez empates. O ataque funcionou bem, apesar do início ruim desta edição da Segundona: foram 34 gols marcados contra 13 sofridos. Uma média de 1,7 gols marcados por partida, contra 0,65 gols sofridos. Neste período, teve o melhor ataque do Alagoano, com 22 tentos marcados.

Querendo aumentar ainda mais essa marca, o Azulão recebe o Cruzeiro no próximo domingo (27), às 20h30. Mas para manter a invencibilidade, o ataque azulino precisa voltar a ser efetivo, pois só marcou dois gols na competição e tem o pior setor junto com a Ponte Preta.

Blog e Rafael Reis - Gazetaweb.com

Tags