Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Cruzeirenses reconhecem favoritismo, mas pedem respeito ao Potosí

BLOG DO
Arivaldo Maia

Cruzeirenses reconhecem favoritismo, mas pedem respeito ao Potosí

WELLINGTON PAULISTA PEDE HUMILDADE AOS COMPANHEIROS NA NOITE DE HPJE
WELLINGTON PAULISTA PEDE HUMILDADE AOS COMPANHEIROS NA NOITE DE HOJE

Apesar de o Cruzeiro poder se classificar para o grupo 7 da Libertadores com um empate sem gols, os jogadores do Cruzeiro receitam respeito ao Real Potosí, no jogo da volta, hoje, às 21h50, no Mineirão. A palavra seriedade também foi utilizada repetidas vezes pelos atletas celestes, que reconhecem o favoritismo, mas o minimizam.

“Com a mesma seriedade que a gente enfrentou em Potosí, temos que chegar no Mineirão e tentar fazer da melhor maneira possível, tentar vencer. Respeitando a equipe adversária, mas a gente precisa vencer”, afirmou o atacante Wellington Paulista, autor do gol do empate do Cruzeiro, na primeira partida, semana passada.

Wellington Paulista reconhece que o Cruzeiro pode ser considerado favorito, mas alerta que essa situação tem de ser confirmada dentro de campo. “Todo mundo diz que sim, mas é um jogo perigoso. Se a gente não mostrar dentro de campo que somos favoritos, vamos acabar sofrendo o gol e depois para reverter o resultado é difícil. Temos o favoritismo? Temos, mas temos de corresponder em campo”, analisou.

Tags