Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > NOTÍCIAS

Roque, braço direito de Silvio Santos, é internado às pressas na UTI

O diretor de auditório do SBT, de 87 anos, desmaiou após sentir mal-estar durante um almoço em família.


				
					Roque, braço direito de Silvio Santos, é internado às pressas na UTI
Roque está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Elisa. Instagram/Reprodução

Gonçalo Roque, braço direito de Silvio Santos, de 87 anos, precisou ser levado às pressas para um hospital de Jundiaí, interior de São Paulo, no sábado (18/5), após ter um mal-estar e desmaiar durante um almoço em família.

De acordo com a esposa do diretor de auditório do SBT, Janilda Nogueira, ele está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Elisa, passou exames, que apontaram sangramento intracraniano na parte frontal.

Leia também

Em contato com a coluna, Janilda deu detalhes sobre o parceiro: “Ele está estável, fazendo mais exames detalhados, pois ontem chegamos no Pronto Socorro do Hospital Santa Elisa em Jundiaí. Foram realizados exames de Raio X. Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal. Ele passou a noite bem”, garantiu.

Nos stories do Instagram, Janilda Nogueira postou uma foto dos equipamentos hospitalares e desabafou: “Que final de semana”.

Internação no fim do ano passado

Gonçalo Roque, braço direito de Silvio Santos, foi internado, no início de outubro do ano passado, em São Paulo, após sentir um mal-estrar. Janilda Nogueira, sua esposa, usou as redes sociais para dar a notícia e demonstrou fé ao rezar: “Maria passa na frente. Proteja o Roque e faça com que os exames dele estejam normal”.

A companheira ainda compartilhou uma foto do marido no hospital e pediu: “Pare de nos assustar”. De acordo com o A Tarde É Sua, da RedeTV!, o assistente de palco foi levado para a unidade de saúde inconsciente e os médicos estão avaliando sua condição de saúde.

No início do ano, Roque sofreu uma queda no condomínio em que mora, causando uma lesão no braço. Em 2017, o auxiliar já passou por um período de internação de 30 dias, quando enfrentou complicações devido a uma bronquite e um diagnóstico de hidrocefalia.

Veja matéria completa em: https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/roque-braco-direito-de-silvio-santos-e-internado-as-pressas-na-uti

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas