O mês de agosto para o CRB define muita coisa. Serão cinco jogos pelo Brasileiro durante o mês: três em casa e dois longe de Maceió. A equipe comandada pelo técnico Doriva viveu um primeiro turno de instabilidade, ficando na parte baixa da tabela.Para complicar ainda mais, ontem retornou para o Z4 da Série B.
Para o returno, o pensamento é outro: melhorar o desempenho da equipe, principalmente no setor de meio-campo, na criação das jogadas, e também no ataque. Nos últimos cinco jogos, o time marcou três gols.
A meta da comissão técnica é construir uma boa sequência de vitórias, para pensar em coisas maiores na competição. O discurso de alguns jogadores, como Rafael Costa e Willians Santana, é de que o time ainda pode brigar pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
Confira os adversários e as datas dos jogos do Galo, no mês de agosto: CRB x Oeste/SP, dia 11/08 – Rei Pelé Vila Nova/GO x CRB, dia 17/08 – Serra Dourada CRB x Fortaleza, dia 21/08 – Rei Pelé Atlético/GO x CRB, dia 28/8 – Estádio Olímpico/GO CRB x Sampaio Corrêa, dia 31/098 – Rei Pelé FORTALEZA VENCE E MANTÉM O CSA NO 2º LUGAR O torcedor azulino acompanhou com atenção o jogo do Fortaleza realizado na tarde de hoje, no Castelão/CE, torcendo por uma vitória do Coritiba que acabou não acontecendo. O time cearense venceu por 2 x 1, passou sufoco no final mas segurou o resultado que representou sua manutrenção na liderança da Série B, agora com 37 pontos. O CSA permanece na 2º colocação com 34 pontos. O time cearense não ganhava há três partidas em casa e, com 37 pontos, voltou a abrir três de vantagem para o vice-líder CSA, que havia encostado com a vitória sobre o Juventude, na última sexta-feira. Por outro lado, o Coritiba estacionou nos 28 e perdeu a chance de entrar no G4, caindo para o oitavo lugar. Textos: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL