Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem CRB volta de viagem e pode utilizar reservas contra o Coruripe

BLOG DO
Arivaldo Maia

CRB volta de viagem e pode utilizar reservas contra o Coruripe

Imagem ilustrativa da imagem CRB volta de viagem e pode utilizar reservas contra o Coruripe
Elenco do CRB volta aos treinos nesta sexta-feira (23) - (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

Com tempo curto para trabalhar, técnico Daniel Paulista deve priorizar rodagem no elenco.

O CRB já está em solo alagoano e com a classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil na bagagem. Com mais essa missão concluída, o clube regatiano só tem olhos para o duelo com o Coruripe, que acontece neste domingo (25), pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano. Porém, poderemos ver um time diferente no duelo, já que alguns titulares devem ser poupados.

A delegação do Galo desembarcou na capital alagoana, apenas nesta quinta-feira (22), e descansou, após a longa viagem de Rio Branco, no Acre. Desta forma, o elenco se reapresenta somente nesta sexta-feira (23).

E, justamente por ter um tempo curto para treinamentos, é provável que o técnico Daniel Paulista siga optando por escalar seu time predominantemente reserva.

Com isso, uma provável escalação para domingo poderá contar com:Vitor Caetano; MatheusRibeiro, Heron (Wallace), Gustavo Henrique e Vitinho; Baranha, João Pedro e Viniegra; Mike, Facundo Labandeira e Alexander Díaz. Há a possibilidade de algumas peças mudarem. No entanto, já existe uma espinha dorsal da escalação.

Outro fator que pesa favoravelmente para a formação do time reserva é a partida contra o Bahia, programada para o próximo dia 28, pela Copa do Nordeste. Com isso, entre os dois jogos, há apenas dois dias livres para trabalhar.

Quem estará fora até mesmo da relação é o volante Rômulo. O jogador sentiu dores durante o aquecimento, antes da partida contra o Rio Branco, e é desfalque por tempo indeterminado. O Departamento Médico do Galo ainda avaliará a situação do atleta.

O recém-contratado Caio César, com transferência internacional, também não está disponível e demorará um pouco mais para estrear com a camisa do CRB.

Arivaldo Maia e Guilherme Nobre - Redação da Gazetaweb.com

Tags

CRB