A diretoria do CRB segue em busca de reforços para o seu elenco, e o mais novo deles é o atacante Carlinhos Bala, de 32 anos. O jogador chega ao clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele chegará amanhã para se juntar ao restante dos atletas.
Seu contrato terá exigências, inclusive extra-campo. Seu comportamento fora das quatro linhas será determinante para a sua permanência no time alagoano.
"Se houver irregularidade extra-campo, o contrato será rompido. Mas ele procurou nos tranquilizar, pedindo para confiar nele e afirmando que virá para se dedicar ao máximo. A única exigência que fez foi no sentido de receber salário em dia, coisa que já temos feito com todo o elenco", declarou o presidente do clube, Marcos Barbosa.
Carlinhos Bala foi revelado pelo Santa Cruz e ainda tem passagens por Cruzeiro, Náutico, Sport, Fortaleza, Atlético/GO e Beira-Mar, de Portugal.